Sobre

A Ligue Taxi teve início por volta de 34 anos atrás, fruto da amizade de alguns motoristas de táxi que mantinham ponto no Largo do Arouche e utilizavam Rádio Amador para conversar entre si.
Tomou impulso no trágico incêndio do Edifício Andraus da Av. São João, onde os motoristas se prontificaram a ajudar e lograram êxito, ficando na história a iluminação da Praça Princesa Isabel para agilizar a operação de resgate pelos helicópteros.
Este fato gerou a atenção do poder municipal que culminou com a homologação da concessão dos serviços de Rádio Táxi ao então GPASP (Grupo Ponto de Apoio de São Paulo) e posteriormente Ligue Táxi.

Esteve presente também no incêndio da comunidade Socó em Cubatão onde atendendo as solicitações das rádios AM adquiriram leite e alguns donativos e desceram a Serra para amenizar o drama dos moradores. Ação idêntica tomaram também no incêndio do Edifício Joelma. Este grupo cresceu, organizou-se e imbuído do mesmo espírito, prestar serviços á população, tornou-se uma das maiores no seu segmento servindo de exemplo aos concorrentes.

E por justiça, nestes 456 anos da nossa cidade, parabenizamos São Paulo e ressaltamos que também fazemos parte dessa história.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s